terça-feira, 8 de março de 2011



Longe de tudo, longe de todos ...  é assim como me sinto nesta sociedade inútil.
As pessoas precisam matar o outro para saber que matar é um pecado!
O inferno é na terra e não lá no infinito chão.
Gritos, gritos de dor e tristeza, cheio de angústia.
Nada é pra sempre.
A noite em claro o esquecimento torna-se amargo, 
e esses escrotos pensamentos correm pela minha cabeça, mais e mais!
as pessoas prometem te dar o céu mais elas acabam te dando o próprio inferno,os sentimentos são intensos,as palavras são insignificantes,palavras são 
desnecessárias,elas só machucam.
Palavras são como a violência,quebram o silêncio.
 Das palavras ditas sobra,então, apenas a dor.
Voce tem que morrer para curar corações partidos.
Portanto,ouça seu coração.
Imagine...dentro do meu pequeno mundo,isso tudo é doloroso pra mim.




Texto da minha autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário